Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Termos e Condições de Uso

Garantia
Prazo para envio do produto (despacho):

ATENÇÃO: O prazo máximo após a confirmação de pagamento é de 15 dias.

DEVOLUÇÕES

Serão aceitas - independentemente de seu direito à garantia - sempre que houver erro ou o produto não corresponder ao anunciado na loja virtual. Para a remessa de sua devolução será necessário obter nossa anuência. Para isto, envie um e-mail ao nosso serviço de atendimento ao cliente, através do endereço: atendimento@orquidariohortolandia.com.br ou pelo Atendimento Online do site da loja virtual.


As situações previstas são:

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:

Você deve entrar em contato com o Orquidário Hortolândia em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/ acessórios que o acompanha. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, o Orquidário Hortolândia fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Você deve devolver o produto sempre em perfeito estado e da maneira que foi enviado, descrevendo o motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:

Créditos na loja virtual no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Orientações:

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Orquidário Hortolândia fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta no pedido. Pode ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, será oferecido um Crédito na loja virtual no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

O Orquidário Hortolândia tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

Restuição do valor pago, corrigido monetariamente;

Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.